segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Estou voltando a atualizar esse blog aos poucos, espero contar com a participação dos outros membros. Tenho algumas mensagens da época do evento que foram resgatadas de outras ferramentas da internet como o fórum e a comunidade do orkut. Assim fica mais fácil passar o nosso entusiasmo na época do evento.




Agradecimentos
pelo 1º ENR - São Vicente - SP
(Julho de 2009)



Nossa, que experiência! Tanta coisa para comentar que eu nem sei por onde começar! Conhecer a turma pessoalmente foi show de bola, ver o acampamento do Dog’s of War em pé foi demais, Sid e o Paulo são verdadeiros Midas da reencenação! A exposição de plastimodelismo estava fantástica, o 2º BIL também foi exemplar e conviver mesmo que apenas dois dias em um quartel foi demais! Os colecionadores de São Paulo que trouxeram os veículos militares também foram um ponto forte.

Quero agradecer a todos os reenactors do Dog’s of War que compareceram. Inclusive o 1º RI do RJ sem fez presente com o amigo André Panza acompanhado da sua simpática namorada Paula. O Alexandre de Ibaté também foi super gentil em ceder as suas capsulas e caixas para a simulação de operação da peça antitanque M3 de 37 mm, mesmo correndo risco de dano. Preciso agradecer principalmente ao Sid e ao Paulo pelo enorme esforço e sacrifico para que esse encontro se tornasse real. A homenagem que o Sid e a sua esposa (perdão, mas é tantos nomes novos que fica difícil guardar) fizeram ao amável Sr. Ataíde.

Quero deixar também o meu agradecimento ao pessoal do Conselho Jedi da Baixada Santista. Turma super animada e gente boa! Não posso deixar de mencionar o Douglas Júnior que deu suporte o tempo todo e aos demais organizadores do evento! Tanta gente para agradecer, tantos rostos, nova amizade que se forja. Vou guardar para sempre esse encontro e as experiências vividas com carinho pelo resto da minha vida.


Veja as fotos do evento em São Vicente

2º Tenente Berzotti

Nenhum comentário: